segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Aconteceu em 2011: Teatro Na Cola Do Sapateado - Junho

Na Cola do Sapateado: o melhor espetáculo musical
Os estudantes e seus familiares do  CIEP Dom Oscar Romero foram presenteados com ingressos, concedidos pelo MetrôRio através do Bairro Educador, para o belíssimo espetáculo infantil Na Cola do Sapateado, no Teatro do Leblon, no primeiro semestre.
Simplesmente encantador!
Durante o espetáculo musical de sapateado os estudantes e seus familiares se divertiram com as cenas engraçadas protagonizadas pelas alunas e o Professor da peça.
Ao final da peça os pais pareciam crianças: os olhos brilhavam e o sorriso espontêneo revelava o encanto que o musical pode proporcionar para todos.
"Eu gostei muito. O professor (ator da peça) dançou bonito. Mostrou que os gordinho também podem sapatear", afirmou uma das mães voluntárias do CIEP.
Durante a peça as alunas estavam atentas durante a explicação do professor
"Tirei fotos com todo mundo do teatro! Uma das alunas (atrizes) me deu um beijo, afirmou uma das estudantes.
Ao final da peça os atores nos receberam muito bem e até tiraram foto!

3 comentários:

  1. As crianças adoraram o espetáculo. Depois da peça a minha filha queria fazer o sapateado tabém em casa. Todo tem po ela ficava mechendo os pezinhos!
    Nélia - mãe voluntária do CIEP

    ResponderExcluir
  2. Foi a primeira vez que eu fui ao teatro. Quando eu estudava não tinha esse tipo de passeio!Eu gostei muito da peça porque tudo foi novidade. Já que eu nunca nem tinha entrado no teatro e nem assistido a uma peça. - Gilsenira Mãe voluntária do CIEP

    ResponderExcluir
  3. Estou muito orgulhosa de fazer parte desta Equipe, que uniu forças para o trabalho acontecer.Ver nossos alunos frequentando a Escola interessados e alegres,posso dizer,foi um Sucesso.Valeu CIEP! Rosileni

    ResponderExcluir