segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Circo: HOJE TEM MARMELADA? TEM SIM SENHOR!


Os estudantes, professores e direção  do CIEP foram contemplados com ingressos  para o circo valídos também para toda a família, que foram  cedidos pelo MetrôRio!


A mãe voluntária Nélia com as suas filhas, que estudam no CIEP
O estudante Carlos Alexandre levou toda a família para o circo


Para as famílias, a ida ao circo representou muito mais que acesso a cultura e lazer!
Para uma das mães do CIEP Dom Oscar Romero, “Foi um momento mágico! Durante o espetáculo eu me esqueci de todos os meus problemas. Estou com dor de cabeça de tanto rir!”.


Eles amaram o circo
Conseguimos até tirar foto com o Marcos Frota!
O Marcos Frota parou para tirar foto
 A equipe do CIEP  agradece ao MetrôRio e Projeto Bairro Educador pelos ingressos e a gratuidade durante a ida ao Circo do Marcos Frota além de todo o suporte dado pela equipe de seguranças na  estação  de Colégio.
Momento de embarcar na estação de Colégio



3 comentários:

  1. Até hoje a minha filha Maria Isabel fala do circo. O sonho dela é fazer malabarismo como as meninas faziam no circo! Nélia mãe voluntária

    ResponderExcluir
  2. A ida ao circo foi muito especial. Pois foi a primeira vez, com 53 anos, que eu entrei no circo. Eu não tive infância para brincar... eu só trabalhava. Foi emocionante poder dar para ela (Jussara a minha filha de 9 anos)tudo aquilo que eu não tive. Gilsenira - mãe voluntária do CIEP

    ResponderExcluir
  3. Foi maravilhoso ver nossos alunos, que não tem a oportunidade de passear e principalmente ir ao circo, assistir ao espetáculo e se emocionarem... Foi um momento MÁGICO. Profa. Fernanda Bernardo - Ed. Física

    ResponderExcluir