quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CIEP Dom Oscar Romero nos Jogos Militares

             O Projeto Bairro Educador em parceria com a ONG Torcida da paz e a produção dos Jogos Militares levou cerca de 150  estudantes e professores do CIEP Dom Oscar Romero para assistir a diferentes modalidades esportivas, durante o mês de julho.
             A seguir, separamos dois depoimentos de professores e alunos sobre o que significou a ida aos Jogos Militares.
             "Os jogos aconteceram no Engenhão, foram os alunos que se encontravam em 2EP. Assistimos a várias modalidades de atletismo, como salto a distância, corrida de 100 metros feminino e masculino, houve premiação do Brasil em 1º lugar, a onde ouvimos o Hino Nacional e vimos hestiar a Bandeira."PROFESSORA ANGÉLICA ( TURMA 1401 )



"Observei as atividades olímpicas e fiquei com muita vontade de treinar e me tornar uma atleta, inclusive vontade de na hora participar também. Lembro que o atleta acabou tropeçando, fiquei emocionada com a penalidade de pontos que ele sofreu, não podendo disputar a categoria e chegar ao pódio.


O local escolhido para os jogos estava bem cuidado, e com cadeiras confortáveis para os espectadores, lanche, e tinha o repórter “Ligeirinho” que fazia entrevistas com os alunos, danças e tudo era transmitido simultaneamente nos telões do Estádio." ALUNA LAIANA ( TURMA 1401 )


A equipe do CIEP Dom Oscar Romero agradece a produção dos jogos militares e o Projeto Bairro Educador pela oportunidade de levar os nossos alunos a este maravilhoso evento esportivo.

3 comentários:

  1. Gostei muito...não tenho nem palavras para desecrever a minha felicidade. Eu gostei e as crianças de todas as idades se divertiram e gostaram muito! Nélia Mãe voluntaria do CIEP

    ResponderExcluir
  2. O Evento foi ótimo! Eu adorei participar dos jogos militares junto com os estudantes do CIEP - Eleonora diretora do CIEP

    ResponderExcluir
  3. Junto aos nossos alunos também participei dos Jogos Militares e adorei a oportunidade que foi dada... Profa. Fernanda Bernardo - Ed. Física

    ResponderExcluir