sexta-feira, 11 de maio de 2012

Estudantes do CIEP estão enxergando melhor graças a BioRio e PSE

Nesta semana chegaram os óculos escolhidos pelos próprios estudantes do CIEP, entregues após a triagem oftalmológica realizada pela equipe do Programa Saúde na Escola e a BIORio .
            Os estudantes contavam os dias para receber os seus óculos.

            “Eu estava esperando os óculos. Todo dia eu perguntava para a tia Cida (técnica de Saúde e Educação) se já tinha chegado. Quando eu finalmente ganhei...fiquei emocionada! A minha mãe veio logo buscar”, relembrou a estudante Fernanda Cristina, do 3º ano.

Convidamos os responsáveis para receber junto com as crianças os óculos, a  distribuição  foi realizada pela TES Maria Aparecida Menezes do PSE.

            “A minha filha sempre falou que não enxergava direito, mas sabe como é criança, sempre inventa as coisas! Só fui descobrir que a minha filha estava falando a verdade, depois que os exames foram realizados pela equipe de Saúde na Escola e foi constatado que ela tinha mesmo problema para enxergar. Graças ao CIEP e aos médicos ela pode enxergar direito agora! Eu só tenho a agradecer a todos por mais esta oportunidade”, afirmou  Sueli Vicente da Silva, mãe de Milena Vicente, do 4º ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário